Caminhando no Escuro

Eu dando os passos mais loucos da vida. Nunca tinha sentido a sensação de caminhar sem saber o próximo ponto de parada. Eu estou feliz porque cheguei ao fim de uma jornada da qual me orgulho. Mas quando olho pra frente é tanto medo.

Meu Deus! Parece que eu estou caminhando no escuro e num lugar desconhecido. Não sei se na frente eu tenho um abismo, um mar ou um vazio. É uma noite longa…

Não dá pra manter os passos firmes sem saber aonde se vai. O jeito é esperar que o dia amanheça.

Que ele amanheça logo!

***

Deixe um comentário

