Tem um carro com meu nome. E ele é lindo…

Sempre sonhei em ter uma música com o meu nome, ou um poema. Como não tenho um nome comum isso não se realizou. Talvez tenha até sido bom; pelo menos escapei de pérolas como ‘Mil motivos pra te amar Cristinaaa….’ ou ‘Renata ingrata’.

Mas, dias atrás enquanto fazia uma busca no Google por uma matéria que fiz, eis que vejo uma matéria intitulada: Izana a nova cara japonesa. Claro que não me contive e abri a página. Não me arrependi.
O Izana a que a matéria se referia era um carro lindo, destaque no mercado japonês.
claro que eu achei um máximo né?!
Ele é a minha cara.

Deixe um comentário

